30.8.10

Beach Blue - Kleancolor


Arctic Monkeys - Brianstorm

Como em todas as semanas, a música desta tem um motivo. Na verdade, esta música me lembra situações clichês tipo num show o cara do palco se joga pra trás e a galera carrega e vai passando aquele corpo, mãos a mãos. Tipo "tô pra curtir, leve como uma onda".

E esse é o meu sentimento de hoje: curtir, leve, agitada, livre e aliviada. Sim, agitada como um alívio, kkkk, afinal hoje mandei e-mail com meu projeto de TCC para o professor e fala sério, essa música é a tradução do alívio. Pensa na adrenalina vivida nestes útimos dias, nervosa, correndo e com um simples clique mandei o e-mail com a causa das minhas noites mal dormidas nestes últimos 4 meses.

Beijocas e espero que gostem!! E estamos de volta :)

24.8.10

Pausa de uma semaninha

Amigos, não estarei acessando momentaneamente outros blogs até a próxima semana, pois estou em fase de conclusão da minha TCC (aff!). Logo, logo estarei de volta e tenho dito! risos.

23.8.10

Be stupid

Há uns dias assisti a um desses filmes bem fofos e românticos, Regras do Amor. No filme, a mocinha tem fibrose cística, mas esconde do mocinho, violando uma das regras do relacionamento: serem honestos. Quando ele descobre, fica bravo, eles brigam, se separam, cada um chora no seu canto, nuvenzinhas de lembranças aparecem na tela...

Bom, a intenção não é contar o filme aqui, pois sou péssima de resenha, mas com certeza, o filme vale a pena ser assistido. O mais legal disso tudo é a parte que o mocinho faz 5.000 adesivos com a palavra “stupid” e joga do alto de um prédio. Bom, contei tudo isso só para linkar com a campanha da marca Diesel lançada em fevereiro deste ano, com o conceito “Be stupid” que sugere as pessoas serem “estúpidas”. Para a Diesel, ser estúpido é ser corajoso, crítico e criativo.

P.S.: Também quero jogar 5.000 adesivos de "stupid" do alto de um prédio.


Dafne - Risqué

20.8.10

All Star Converse - Poá

Bom, estou fazendo contagem regressiva para meu níver (09/09). Aos poucos vou deixando aqui a minha lista de presentes, risos.

Estou in love com esse Converse. Me dá?


Phoenix - Lisztomania

Não podia aguardar segunda-feira para postar a música da semana. Sim, esse foi o meu vício desta semana, acho que já ouvi umas 9.575 vezes, em loop, risos. Fala sério, essa é daquelas que vc dança, ri, chora, deixa o vento bater no rosto... Me senti participante, fala sério, minha cara! Me vi dançando ali.

Ah, Phoenix é uma banda francesa de rock alternativo, minha inspiração!




13.8.10

Ray Ban Wayfarer

Não poderia de deixar de comentar que no filme "Bonequinha de Luxo" a atriz Audrey Hepburn usa o famoso óculos Ray Ban modelo Wayfarer RB2140, um charme só!

"Bonequinha de Luxo" foi feito em 1962 e, desde então, Ray Ban Wayfarer nunca mais saiu de moda, sofrendo apenas pequenos ajustes e sempre com cores novas, e o melhor é um óculos unissex.

11.8.10

O melhor lugar do mundo.

Esse é o título do anúncio com texto feito pelo escritor Luiz Ruffato, onde a Nestlé faz uma verdadeira homenagem à cozinha mineira, entendendo os costumes e amor que estes têm pelo sabor e aromas embrigados na cozinha. A campanha conta também com outro VT entitulado "Amarelinho", com texto de Ziraldo. O mote da campanha é o mais sensacional na leitura dos mineiros: "A cozinha está no coração do mineiro. E é na cozinha que a gente se encontra."


As cenas que eu identifiquei são de Tiradentes, o que não poderia ser diferente, afinal é nesta cidade que acontece o melhor Festival Gastronômico do estado.

10.8.10

Qual é o gesto que coloca o seu Amor em Movimento?

Insipirada neste post seguem dois vídeos desta campanha que emocionam. E viva o amor!



Cera nutritiva unhas e cutículas - Granado


A dica que eu tenho para vcs, meninas,  é a cera nutritiva unhas e cutículas da Granado. Desde que comprei não sai da minha bolsa, e sempre que posso estou "retocando".  O produtinho promete  e cumpre hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso e um cheirinho super delícia. Percebi também que o esmalte dura muito mais com o uso da cerinha, não permitindo o aspecto de fosco ou velho.

Lembrando que, para ver um resultado legal, tem que aplicar umas 2 a 3 vezes ao dia, o potinho é  pequenino, então dá pra carregar na bolsa sempre, sem problemas! Eu adoro e super recomendo! E vcs, já usaram?

9.8.10

Invente uma pausa. Abra um Twix.

"Invente uma pausa. Abra um Twix." Com esse slong, a marca de chocolate da Mars convida o público a experimentar a sua combinação de caramelo, biscoito e chocolate. A novidade é parte do alinhamento global da marca, que traz um logotipo mais moderno e clean.

Assim como já fez em outras ocasiões, para o anúncio entitulado "Boca Torta" a marca optou por um tom bem humorado e inusitado para comunicar o produto. Com assinatura da AlmapBBDO e produção da Hungry Man, a campanha contou com criação de César Herszkowicz, Marco Monteiro, Renato Fernandez e Dulcidio Caldeira. Este último também assina a direção de criação, ao lado de Luiz Sanches. O diretor responsável pelo comercial foi o norte-americano Bryan Buckley.

A trilha sonora escolhida é a música “On the sunny side of the street”, de Jimmy McHugh e Dorothy Fields, canção que já foi gravada por diversos astros da música internacional. Para chegar a ela, a criação e os produtores demoraram dois meses analisando mais de 100 canções até encontrar a que combinasse perfeitamente com as cenas do comercial. Hilton Raw, responsável pelo áudio, contratou um intérprete nos Estados Unidos para chegar à voz e estilo ideais.



Stop For a Minute - Keane ft. K'naan

Arábia - Risqué

3.8.10

O que é um gesto de amor?

Esse é o mote da nova campanha da Natura do ciclo 12/2010. Apresentando AMÓ - Amor em Movimento. Conceito para a nova linha inspirada no amor que cultivamos todos os dias com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Aliás eu sempre disse, amor é atitude.


O mais gostoso da campanha são as mensagens transmitidas e a campanha em si, até pensei que fosse do Dia dos Namorados, mas afinal, para amar não é necessário uma data especial, para acordar e sentir.



Chamego vem de chama. É um sentimento de desassossego que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções para fazer a dois.

"Queria uma noite especial e imaginei que um prato apimentado seria um ótimo começo. Mas exagerei tanto na pimenta, que nem jantamos. Tudo bem, sobrou mais tempo para a noite especial. Até hoje, é uma delícia quando ele lembra disso e faz o convite: 'Vamos exagerar na pimenta hoje no jantar?'"

2.8.10

Fotos Antigas

Esse final-de-semana foi muito especial. Reunimos a família e ao lado de uma caixa de papelão olhamos várias fotos P&B. Pessoas que nunca conheci, outras que não fazem mais parte da nossa vida, mas sempre presentes em nosso coração. A cada foto uma lembrança, um suspiro, uma saudade. O mais especial foi passar as páginas do álbum de casamento dos meus pais. Intacto, lindo e radiante. Ver as fotos da minha mãe e perceber o quanto sou parecida com ela, foi sensacional. Mas nem todas as fotos estão assim, intactas. A maioria está amarelada, mofada, ou até corroída pelo tempo. Para não perder esse contato com a saudosa lembrança do passado, resolvi restaurar algumas fotos. Assim que encontrar um profissional que faça tal serviço, compartilharei com vocês o resultado. Só para constar, algumas fotos têm mais de 50 anos. O álbum de casamento dos meus pais, por exemplo, tem 42 anos.