20.9.06

Ponto G

O nome de Cicarelli mais uma vez virou notícia. Agora porque ela não conseguiu segurar seu tesão. Recebi ontem o e-mail com o vídeo da bela cena. Bela sim, por que não? No vídeo sentia-se o desejo, a paixão, o ardor. Tudo muito bem desenhado, como uma ecultura em animação. Feliz é aquele que sente o fogo interno, coisa intensa. E isso, nem sempre é controlável, o beijo dá choque, arrepia os pêlos, aguça os sentidos. Pena que foi na praia, não deu para aproveitar ao extremo. Tutty Vasques colocou uma nota hoje no site ibest polêmica, porém defensiva a atitude da ex de Ronaldo. Cada um tem sua opinião para o caso, mas atire a primeira pedra quem estiver livre de pecados.

6 comentários:

Anônimo disse...

OI!

Acho que minha primeira tentativa de ocmentar aqui deu errado. Vamos de novo!

Eu assisti ao vídeo da Cicarelli. Realmente o casal não segurou o tesão e se rendeu aos desejos. Mas deram azar, a praia tava cheia e tinha um papparazzo por perto.
Gosto da Cicarelli, acho ela uma mulher de autêntica. É o que é e não faz pose.
Espero que o episódio não traga muitos prejuízos à ela.
Beijos!

Anônimo disse...

Quem nunca fez amor na praia?
Ah fála sério, ela só teve o azar de ter um cara filmando tudo.
Mas de resto que mal há nisso?
Beijos!!

Sun disse...

adorei o texto "indecente foi o casamento"!!!! Concordo plenamente....

Unknown disse...

Nossa... falou tudo!
Nesse país de hipócritas, sempre esse tipo de coisa vai repercutir estrondosamente nos nossos "gloriosos" meios de comunicação.
Já leu a coluna da Tayra sobre o assunto?

Chica disse...

eu atiraria uma pedra em quem estivesse me filmando, isso sim. sou cineasta(olha eu me achando kkkk) mas isso nao eh coisa que se faça. quando eu vi o video e a coisa começou a esquentar eu desliguei. já sabia o que ia rolar e não tava afim de falar mal. namorar na praia é uma delícia. Uma delícia imensurável.

Madame disse...

Eu não entendo pra que tanto furor com esse vídeo.
Será que ninguém no mundo imaginava que ela faz sexo com o namorado???
oooooooooh!
Povinho besta! Hehe.

Beijo.