3.10.06

Espetáculo

Estava sentindo falta de atualizar esse blog, mas a falta de tempo me limita a esse prazer. Vou ser breve e apenas fazer uma espécie de teaser sobre o espetáculo que veremos hoje. Como muitos devem saber gosto muito da cultura e comida japonesa. Isso foi uma troca de conhecimentos entre Rodrigo e eu. Lembro-me da imensa resistência que tive para assistir "Clã das Adagas Voadoras". Mas depois de assistí-lo virei fã, achei perfeito a fotografia, a dança, os efeitos, tudo. Diante tão deslumbramento ganhei ontem um par de convites para o espetáculo "SHAMISEN e SHAKUHASHI" - Danças e Canto. Estou muito ansiosa para assistir e amanhã prometo postar aqui as minhas conclusões. De qualquer forma, não posso deixar de agradecer a Thais que gentilmente me cedeu esses convites. Muito obrigada, vc é fofa!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom espetáculo! Na medida do possível eu passo pra atualizar o meu blog e visitar os amigos! Beijos

Anônimo disse...

Buenas.
Que saudade de você, guria. =)
Se cuida. O depósito sente a sua falta de forma extrema.
Aproveita o show.
Abração no meu brother Rodrigo.
29 beijos para ti.

Anônimo disse...

Você num tem cara que gosta de cultura naum, mas tá valendo...heheheheheheheh.
Que bom que gostou e que foi bom pra vc, espero o comentário de ontem, como prometeu. TE ADORO. Bjo.