17.8.06

BROKEBACK FASHION

Assisti nessa terça, feriadão na capital do pão-de-queijo, O Segredo de Brokeback Mountain. Quanto ao filme vou me abster de comentários, pois sei que Rodrigo logo fará uma puta resenha. Mas vasculhando os sites achei uma super reportagem que condiz com o filme em questão. "Marc Jacobs investe pesado na temática homossexual explícita na nova campanha da sua marca. Dessa vez nada de garotões sarados, bronzeados, suados e provocantes. O estilista Marc Jacobs, a exemplo das marcas Gucci e Dolce & Gabbana, acaba de revelar a nova campanha publicitária da sua grife que aposta com tudo na temática homossexual. Só que agora a imagem vem com ares mais apaixonados. O casal Dick Page e James Gibbs, parceiros na vida real, posaram para as lentes do top-fotógrafo Juergen Teller no melhor estilo O Segredo de Brokeback Mountain. O resultado é uma imagem ultra sensual, mas com uma bela pitada de romantismo e paixão." Achei tudo isso muito bacana, o que me faz pensar ainda mais que a moda aproxima pessoas, e deixa de lado o preconceito desnivelado da sociedade.

5 comentários:

Sheila disse...

Digamos que do GLS, sou o S, simpatizo com a causa, sou a favor do Amor entre duas pessoas, seja lá qual for o sexo delas!
Pelo menos eu penso assim!
Beijos

Rodrigo Soares disse...

Ei meu amor!
Tô preparando a resenha, tá?

Ah... queria dizer algo.

TE AMO!

Cristiano Contreiras disse...

Uia!
a minha versão feminina!
hahahaahaha

Luís Fernando disse...

Buenas.
Aguardarei a resenha do Rodrigo, mas posso dar minha opinião? Eu achei um filme genial, ainda mais porque é todo baseado num conto, e não num romance. Então o Ang Lee conseguiu extrair poesia de apenas algumas páginas, não precisando de uma obra de quinhentas páginas para se subsidiar.
Se cuida. =)
29 beijos.

Chica disse...

putz. tô com esse filme aqui na mão faz uma semana e ainda não sentei para ver. você tem alguma coisa a ver com o 'bonequinho de luxo'? rá.