4.10.06

Muita felicidade!

Tenho tanta coisa para falar, que nem sei por onde começar. Mas vamos lá! Ontem o espetáculo foi simplesmente perfeito. Para quem não gosta de música oriental ou da cultura japonesa iria odiar a apresentação. Mas como eu aprecio muito, fiquei extasiada. As roupas, os instrumentos utilizados, a precisão e é claro, a companhia do meu amor. Tinha uma japinha cantando que eu simplesmente amei, o timbre, o jeitinho todo meigo. A apresentação durou apenas 1 hora, que pena! Mas vai ficar na história! Resenha completa no blog do Rodrigo Soares.
Como eu acho que estou vivendo meu momento cultural, descobri outro evento gratuito que eu tenho que ir. Assim como a influência da cultura japonesa, Rodrigo tem me influenciado a gostar de coisas voltadas as novas tecnologias. E quando eu gosto de uma coisa, eu empolgo horrores, esse fds já temos programação. Será o Telemig Celular art.mov - Festival Internacional de arte em mídias móveis. Isso será tudo de bom na vida, pois une o útil ao agradável. Vai agregar muito valor ao meu curso e a minha monografia, assim como tem tudo a ver com o Rodrigo. Vamos nos esbaldar em informações.
Bom, e para terminar, o melhor de tudo isso, é que hoje é um grande dia! Pois tenho certeza que todas as flores desabrocharam e exalaram seu magnífico perfume em nossa homenagem, pelo nosso dia e amor. Rodrigo, eu te amo como não se ama. A minha felicidade é poder a cada dia fazer de vc o homem mais feliz e completo. Obrigada por ser tão especial e por fazer de mim uma pessoa melhor a cada dia. Parabéns para mim e para vc! Beijo grande na minha boca linda!!!!!!!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Amor da minha vida!
Desse jeito eu fico sem palavras... hoje nós temos motivos de sobra para comemorar, pois é um dia em que nosso amor se renova e começa um novo ciclo que faz parte de um outro muito maior, que é a nossa vida em comum. Não tenho palavras pra descrever o quanto te amo, o quanto fico maravilhado com momentos como o de ontem, em que você me proporciona uma alegria incrível e a certeza de que estou junto da mulher da minha vida.

Pois hoje meus dias são para você, com você e por você! Não vejo a hora de te ver hoje! Meus dias poderiam ser descritos pelos versos magníficos de Vinícius, como esse:

"De manhã escureço,
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo."

Ardo por você, princesa!!
TE AMO!

Anônimo disse...

Denise,

Parabéns!!! Lindo ver um casal assim tão apaixonado e em sintonia! Eu sou uma romântica incansável e sempre torço para que os casais como vocês sejam felizes para sempre! :O)

Beijos

Bernardo disse...

Informação e cultura, sempre uma boa pedida, ou duas!

=]

Anônimo disse...

Buenas.
A primavera desabrochou o amor entre os blogues?
Eu acho massa. =)
Se cuida, Dê.
29 beijos.

Anônimo disse...

Oi, td bem!
Parabéns pra vocês, que sempre seja assim!
Ótimo ir a um bom espetáculo não?
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi querida, consegui acessar aqui da Facul, passei pra deixar um beijo!

Sun disse...

legal! Sempre bom viver momentos culturais... :)

Anônimo disse...

Oi, passando correndo, pra dizer que não me esqueci deste cantinho!!!
Beijos

Madame disse...

Eu aaaaaamo!
Fiz aulas de Teatro Noh japonês por 6 meses e me senti uma lesada por ser ocidental. Esse povo de zóio puxado sabe muita coisa, tem toda uma cultura pra nos ensinar a viver melhor.
Querida, já assistiu às animações do Miyasaki? Corra procurar A Viagem de Chiriro na locadora mais próxima! Se encontrar Sussuros do Coração então, pegue sem medo!

Namastê!

Sun disse...

oi moça!! Vi uma reportagem hoje na net e lembrei de vc na hora!!! Clique

http://noticias.uol.com.br/uolnews/internacional/2006/10/17/ult2503u213.jhtm#