23.8.10

Be stupid

Há uns dias assisti a um desses filmes bem fofos e românticos, Regras do Amor. No filme, a mocinha tem fibrose cística, mas esconde do mocinho, violando uma das regras do relacionamento: serem honestos. Quando ele descobre, fica bravo, eles brigam, se separam, cada um chora no seu canto, nuvenzinhas de lembranças aparecem na tela...

Bom, a intenção não é contar o filme aqui, pois sou péssima de resenha, mas com certeza, o filme vale a pena ser assistido. O mais legal disso tudo é a parte que o mocinho faz 5.000 adesivos com a palavra “stupid” e joga do alto de um prédio. Bom, contei tudo isso só para linkar com a campanha da marca Diesel lançada em fevereiro deste ano, com o conceito “Be stupid” que sugere as pessoas serem “estúpidas”. Para a Diesel, ser estúpido é ser corajoso, crítico e criativo.

P.S.: Também quero jogar 5.000 adesivos de "stupid" do alto de um prédio.


Um comentário:

Kammy disse...

Adorei essa campanha da Diesel!
mil beijinhos
kammy!