3.8.10

O que é um gesto de amor?

Esse é o mote da nova campanha da Natura do ciclo 12/2010. Apresentando AMÓ - Amor em Movimento. Conceito para a nova linha inspirada no amor que cultivamos todos os dias com gestos que encantam, seduzem e surpreendem. Aliás eu sempre disse, amor é atitude.


O mais gostoso da campanha são as mensagens transmitidas e a campanha em si, até pensei que fosse do Dia dos Namorados, mas afinal, para amar não é necessário uma data especial, para acordar e sentir.



Chamego vem de chama. É um sentimento de desassossego que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções para fazer a dois.

"Queria uma noite especial e imaginei que um prato apimentado seria um ótimo começo. Mas exagerei tanto na pimenta, que nem jantamos. Tudo bem, sobrou mais tempo para a noite especial. Até hoje, é uma delícia quando ele lembra disso e faz o convite: 'Vamos exagerar na pimenta hoje no jantar?'"

6 comentários:

Pedrita disse...

da natura eu me identifico com a linha ecos, gosto das campanhas e dos produtos. beijos, pedrita

Luciana disse...

Gostei das embalagens! :D Bjos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Que lindo...
Adoro coisinhas romanticas
mil beijinhos
kammy!

VAI NA FE QUE DA! disse...

Achei legal seu blog! espero que você goste bastante de publicidade...
se puder visite meu blog também
www.vainafequeda.blogspot.com
Abraços! e parabéns

Carla disse...

Que legal essa linha! Já fiquei curiosa para testar.

Beijinhos

Hellen disse...

gostei do conceito!Quero testar!

Beijos
Hellem