11.8.06

Eleja o seu!!

Quem consegue esquecer um filme que assuste a ponto de fazer pular da cadeira do cinema, ou que provoque náuseas, ou uma revolta angustiante? A revista norte-americana Première lembra de uma série deles e elegeu os 25 momentos mais chocantes do cinema, como a imagem de um travesti exibindo o pênis em Traídos pelo Desejo, sangue e pedaços de órgãos de um corpo dilacerado voando para todos os lados em Alien ou Linda Blair se masturbando com um crucifixo recitando palavras de baixo calão em O Exorcista, entre dezenas de outras cenas que chocaram as platéias do mundo inteiro.

Eu escolho o filme O Albergue (Hostel), que não está entre os 25 escolhidos pela revista. O filme é uma mistura de alguns dos aspectos mais hediondos da natureza humana e do mundo, em geral, extraídos de histórias inacreditáveis, porém verdadeiras, sobre tráfico humano, crime organizado internacional e turismo sexual. Extremamente explícito e profundamente perturbador. Sai do cinema com a sensação de medo. Não somente as cenas me chocaram, mas como também todo o roteiro.

3 comentários:

Unknown disse...

E o seu namorado que saiu do cinema em êxtase, isso não te chocou? =)

Ainda bem...

Anônimo disse...

Buenas.
Dê, eu sou bundão para esses filmes. =(
Minha namorada adora e tal, mas eu... pffff.
Se cuida.
Abração no Rodrigo.
29 beijos.

Anônimo disse...

Olá, td bem?
Obrigada pelas doces palavras no meu blog!
Eu preciso pegar esta lista pra me certificar de que nuncavou alugar estes filmes, rs....sou muito cagona pra isso, depois não durmo e é horrível, fico dando trabalho pro meu marido, durmo praticamente em cima dele....é uma coisa!
Beijos