9.8.06

Siso

Hoje eu acordei com dor de dente. Mas não foi uma dor comum, foi uma alfineta na gengiva superior direita. Logo pensei: "putz, será que é o siso?". Obviamente rolou um flashback. Há uns dois anos fiz uma radiografia panorâmica, constatou-se que eu tinha apenas 3 sisos, e que o 4º não apareceria mais. Fino isso, hein?! Mas hoje eu senti que ele estava apenas brincando de esconde-esconde.
Pergunta que não quer calar: Pra quê serve o siso? Se 80% das pessoas extraem esses dentes, logo eles não são necessários, logo pra quê nascer mais um???? Fiquei arrasada, deprimida, desolada, angustiada. Minha mãe disse siso é sinônimo de juízo, pois eles nascem entre os 18 e 20 anos (quase a minha idade, hum hum pra não render). Outros falam que é vontade de casar. Ishi.... tá vendo, né Cesar?! Tô querendo casar e criar juízo! Bom, certo é que agora, nesse exato momento, não estou mais sentindo a dorzinha, logo a dor foi devido o Doritos que comi ontem.
Sendo assim, dedico a propaganda ao meu 4º siso imaginário.

6 comentários:

Unknown disse...

Olha só que bacana... eu também tenho somente 3 sisos! =D
Dizem que isso se deve à evolução humana, pois como são dentes "desnecessários", vão acabar não aparecendo mais no futuro.
Ass: Rodrigo CESAR dos Santos Soares
;^)

Anônimo disse...

eu já distrai do dente do cisne! nem doeu! dizem que a pessoa tem que ficar em repouso e tals, eu ainfa fui capina o quintal

Severo disse...

desenhos brasileiros com nomes em inglês

...eu também acho!!!!
acredito que seja pra despistar!!! ainda existe preconceito com o produto nacional, ae o cara coloca o nome em ingrêis... a negada gosta... pensa que é de fora, e quando dizem que foi feito por brasileiros eles falam: "puxa nem parece né?"

Anônimo disse...

Buenas.
Você tem três sisos.
O Rodrigo tem três sisos.
Nascidos um para o outro. =)
Se cuida.
29 beijos.

Sun disse...

é isso que o Rodrigo falou... nossos antecedentes usavam os dentes, hj os alimentos são outros, as necessidades idem, não necessitamos mais deles... eu nasci sem os dois de cima e os dois de baixo não chegaram a crescer, mas existem e portanto, por pouco não sou a mais feliz do mundo!!! Vou ter que retirar esses dois... mas estou enrolando............ e vc foi ao dentista?

Sun disse...

ahh
adorei a propaganda!!