

O segundo lugar ficou com a dupla Pedro Prado e Eric Ribeiro, da F/Nazca do Rio de Janeiro, com o anúncio "Disfarces", que mostra modelos famosas vestindo roupas folgadas que disfarçam a anorexia. Em terceiro lugar ficou a dupla Marcelo Tolentino e André Brandão, da agência EC Comunicação, de São Paulo, com "Ervilha". Anúncio apresenta silhueta em branco de modelo com destaque para uma ervilha no lugar do cérebro e a frase: "Distúrbios alimentares não são causados pelo vazio no estômago".
Das 221 duplas inscritas, foram avaliados 81 trabalhos. O júri foi formado por Selma Navarro, sócia e diretora de criação da Ag407, patrocinadora do concurso e responsável pela viagem e hospedagem dos jovens criativos brasileiros na Argentina, Dirceu Vieira, gerente de Marketing da Folha de S.Paulo, representante do Fiap no Brasil, Aaron Sutton, diretor de criação da MPM e jurado brasileiro de TV e Gráfica no Fiap 2007, este colunista e André Felipe, diretor de criação da Ag407 que substituiu Tomás Lorente, outro jurado brasileiro no Festival Ibero Americano de la Publicidad deste ano e que não pôde comparecer. A Maratona Jóvenes Creativos, disputada por duplas dos países que disputam o Fiap, será realizada durante o evento, de 23 a 27 de abril em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário