21.6.07

Pin-ups de verão

Em sua segunda coleção no Brasil, a grife italiana Fiorucci reinventa o navy na coleção Verão 07/08. As fotos da campanha vêm em clima pin-up. A coleção é fial ao espírito da marca, que há 40 anos desenha para uma mulher muito sexy, divertida e que não segue a tendência vigente se não gostar. O Navy Fiorucci é totalmente diferente do Navy que esteve nas vitrines há duas temporadas, mas o tema, por si só, simboliza uma quebra no círculo vicioso de reprodução de tendências no Brasil.
É nesse clima de inauguração que os 20 show rooms da marca no Brasil vão iniciar as atividades neste mês. Seguindo a proposta de oferecer um life-style completo, o mix de produtos abrange jeans, malharia circular, tecido plano, tricot, beachwear, fitness, underwear, bolsas, calçados, bijus, óculos e relógios. Os consumidores vão conferir as novidades a partir de agosto. A marca, que pertence ao grupo japonês Edwin e é gerida no Brasil pela Supermarcas, também prepara novos projetos para este ano, como a confirmadíssima parceria Melissa + Fiorucci, que está saindo do forno.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, minha elfa pin-up!
Você é foda na moda (rimou! =D)
Mas aqui, essa modelo da foto de fundo azul é muito bonita e a foto está totalmente pin-up. Mas você não acha que ela é meio cabeçuda? Me lembrou um pouco aqueles bonequinhos Mini-Craques hehehe

Severo disse...

Olá Dona Denise!!!
estava te devendo uma visita né?
esse é o melhor blog que já li na vida (oh exagero hehe)

viu como sou coruja? não vejo a hora te pegar o Gabriel (meu filhão que nasce em outubro) nos braços.

hahahaha é verdade Rodrigo, cabeçuda mesmo... talvez por ser muito magra!

sô fanzasso de pinâps, quando era mais muleque tentava desenhar usando meus lápis de cor, quando me sobrava um tempinho pra desenhar a mão (bons tempos)

Severo disse...

AH?!?!?!
e como foi na monografia e na banca? não a de revistas ... a avaliadora mesmo!?!

piadinha infame hehe

Anônimo disse...

legal. e que legal que deu alívio depois da banca da monografia. sucesso. beijos, pedrita