2.8.10

Fotos Antigas

Esse final-de-semana foi muito especial. Reunimos a família e ao lado de uma caixa de papelão olhamos várias fotos P&B. Pessoas que nunca conheci, outras que não fazem mais parte da nossa vida, mas sempre presentes em nosso coração. A cada foto uma lembrança, um suspiro, uma saudade. O mais especial foi passar as páginas do álbum de casamento dos meus pais. Intacto, lindo e radiante. Ver as fotos da minha mãe e perceber o quanto sou parecida com ela, foi sensacional. Mas nem todas as fotos estão assim, intactas. A maioria está amarelada, mofada, ou até corroída pelo tempo. Para não perder esse contato com a saudosa lembrança do passado, resolvi restaurar algumas fotos. Assim que encontrar um profissional que faça tal serviço, compartilharei com vocês o resultado. Só para constar, algumas fotos têm mais de 50 anos. O álbum de casamento dos meus pais, por exemplo, tem 42 anos.

3 comentários:

Unknown disse...

Que legal flor,
eu amo programinhas assim.

E que conhecidencia os postes em?

Beijinhos
ótima semana

Hellen Tavares disse...

Engraçado eh que fizemos o mesmo aqui em casa esses dias! Vi tios e tias do meu pai que nem imaginava que existiam! Vi ate as fotos de casamento da minha vó, que devem ter mais de 50 anos tb!!

Divertido, ne?

Oh, qto aos pinceis do boticario, eu os tenho e os brigettes ficam bem mais baratos. O kit com frete fica uns 70 reais. Dois do Boti ja custam isso. Do boticario te recomendo o de base/po, que imita o 187. Ele é bem bacana. Os outros sao macios, mas o preco é salgado. Pelas minhas contas, uns 300 reais o kit todo.

Espero ter ajudado!
Beijos
Hellen

Pedrita disse...

eu adoro ver fotos antigas. belo post. beijos, pedrita