19.7.06

O começo

Bonequinha. E de luxo. Audrey Hepburn bem poderia ser definida por meio do filme que a imortalizou. Delicada, de beleza exótica e aristocrática, não era qualquer papel que cabia bem à pequena belga. E é com esse começo intitulado ao meu blog que me inspirou, a imagem da divertida, inteligente e descolada estrela dos anos 60. Claro que é profícuo começar de forma tão estilizada, mas também não sou boba e tenho que atingir de forma incisiva aqueles que por aqui passam. Audrey Hepburn transmite em sua personagem de Bonequinha de luxo uma mulher dotada de classe, mesmo incerida em uma garota de programa de luxo, com seu nariz simetricamente empinado e perfeito, estilosa, meiga e inteligente. O que foi proposto em seu personagem tranquilamente foi encenado, pois esse dom de ser uma mulher fina, caracterizava sua vida real. Assim como são todas as mulheres, cada uma nasce com um dom, personalidade e estilo. Lapidadas pela vida e pelos fatos psicológicos ditados pela sociedade em que vive. Bom, esse é o começo de uma intenção de blogar, interesse esse que me acompanhava há anos e que agora tive a coragem. Não terei um estilo único de postar, terei o meu estilo que vai prevalecer de acordo com o meu momento no dia.

3 comentários:

Unknown disse...

É uma extrema honra e prazer ser o primeiro a comentar nesse blog que promete, e muito. Conheço essa cabecinha muito bem e sei que dela saem coisas maravilhosas e impressionantes, e que também podem ser ácidas e desafiadoras. Com sua mente afiada você me dará mais um prazer nessa vida, que é o que eu ainda não tinha: Ler os registros saídos desses dedos tão delicados, e dessa mente poderosa.
Eu te amo como não se ama! Divirta-se!

Anônimo disse...

Buenas.
E eu estarei passando por aqui. E eu acho a Audrey Hepburn única até hoje.
Se cuida. =)
29 beijos.

Bettie Pernoca disse...

Bom dia!
Bem vinda ao mundo dos Blogs, linda Bonequinha de Luxo. Obrigada pelo comentário e pela visita lá na casa das Filhas.. estava meio desarrumada, mas já coloquei ordem na bagaça!
Beijos