19.7.10

Carbono - Colorama


Foto: Hoje Acordei Fashion!


7 comentários:

Anônimo disse...

linda cor, adoro esmaltes escuros no inverno!

beijos

bel

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

oi flor!
tks pelo comentario no meu post do burguesinhas.com.br
vim conhecer seu cantinho adorei...
lindo esse esmalte
mil beijinhos
kammy

Camila Amorim disse...

Flor, obrigada por postar a foto da minha resenha aqui no seu blog. Mas você pode linkar também? Se não vão achar que a foto é tua.. rs

Denise Menezes disse...

Camila, esse vai para o "Falha Nossa", risos. Retificado, ok?! Beijocas.

Anônimo disse...

amore vc ta por ai??? iria gostar de ir ao encontro do blog amanha, umas das leitoras nao vai poder ir!
http://junoronha.blogspot.com/
julianapnoronha@gmail.com

Pedrita disse...

ah, a manicure q eu vou só fala nesse esmalte, eu prometi a ela q vou colocar na próxima vez. estou com um da risqué da linha inverno, lindo lindo, eu sempre tiro fotos das unhas qd volto do salão. beijos, pedrita

Denise Menezes disse...

Pedrita, sabe me dizer o nome deste da Risqué que vc comentou? Estou ficando cada dia mais viciada em esmaltes, risos.