23.7.10

Natura Plan Liso e Solto


A Natura lança neste ciclo uma nova linha, Natura Plant Liso e Solto. São quatro novos produtos: shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento. Testei apenas o shampoo e o condicionador. Gostei muito. Mas meninas fiquem atentas, o produto é destinado para cabelos lisos, sejam eles naturalmente lisos, com progressiva/ alisado, ou alisado termicamente (ui, adorei esse termo!). O que o produto promete:


- Cabelos lisos: Ação antifrizz;


- Cabelos alisados termicamente (por escova ou chapa): filme protetor contra os danos do calor do secador e da chapinha, além da proteção contra a umidade, fazendo o liso durar mais tempo;


- Cabelos alisados quimicamente (alisamentos e  progressivas): para prolongar em até 1 mês o retoque da escova progressiva;


- Fios 42% mais lisos após 2 meses;


- Fios 2 vezes mais lisos após 1 mês da realização da escova progressiva, com aspecto natural.


Como já disse, gostei muito do resultado e como testei uma amostra, já solicitei a minha consultora todos os produtos da linha.

7 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor, o esmalte é da impala mesmo é muito lindo.

Eu gostomuito dos produtos para cabelo da natura, smpre dá aque super efeito.

Beijinhos flor

Anônimo disse...

Oi Denise!!!
Eu também testei esse produto e achei maravilhoso!!!
Estou com post programado também!

Meu cabelo é liso, escorrido e lambido, hehehe, e minha mãe separou umas amostrinhas pra mim! (ela vende Natura há 30 dias, então eu sempre me dou bem nessas!)

Eu gosto muito dos shampoos da Natura, me dou muito bem com a linha Plant (vários) e com o de Pitanga da Ekos.

Beijos e parabéns pela ótima dica!

Karina e Kátia disse...

Gurias como assim já testaram o produtinho? Já estão vendendo por ai? Aqui vai chegar só em Agosto...adoramos o post


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

oi flor..
adorei a novi
qro experimentar tb
mil beijinhos
kammy

Pedrita disse...

eu usei um da seda uma vez, mas no meu cabelo fica melado. raramente posso usar. beijos, pedrita

Carla disse...

Parece ser bem legal! Acredita que nunca usei nada da linha capilar da natura? Mas fiquei curiosa...

Beijinhos

Hellen disse...

Quero, quero, quero!!!

Querida, vou adicionar o blog, tá?

beijos
Hellen