6.7.10

Voltando a blogar

Nossa, sim eu sei, há quase dois anos não apareço por aqui. Aff!
Muitas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo. Nada que me abalou sentimentalmente ou que demonstrou um certo desapego ao mundo virtual. Na verdade foram coisas inusitas e whatever, não voltei para dizer o motivo da minha ausência, hahahahaha.
O post de hoje só para dizer que voltei e com cara nova.
Inicialmente pensem em descredenciar esse blog e fazer outro, novo estilo e afins, mas instantaneamente mudei de ideia, afinal não podemos descartar as coisas simplesmente porque não a queremos mais, ou mudança de foco. Estou na fase da leveza e adaptação. Sendo assim, aqui estou.

Um comentário:

Pedrita disse...

q bom q voltou. os novos desings do blogger e blogspot são lindos e fáceis de trocar, depois dá uma olhada. eu vi o mistério das duas irmãs no dia q estreou, imagino que seja fácil achar na programação. tem o site do telecine www.telecine.com.br vc pode por o nome do filme lá e ver qd vai passar novamente. beijos, pedrita